Ensaio fotográfico divertido mostra a rotina de uma família

18 dezembro 2015 | Postado por casinhadacys

Ensaio fotográfico divertido mostra a rotina de uma família
Uma artista fez um ensaio fotográfico que mostra a rotina de uma família. O ensaio foi intitulado  "Ter filhos é exaustivo", da artista Danielle Guenther. Ela retrata com bom humor o dia a dia dos casais com filhos.  É um trabalho ter filhos. Claro que amamos ser mãe e pai, mas o dia a dia é exaustivo com tantos afazeres relacionados ao filho ou filhos, além das tarefas quando se trabalha fora ou até dentro de casa. As fotos foram elaboradas  com cenas do cotidiano de forma divertidas para mostra momentos  que os pais vivem com seus filhos e que poucas vezes não são comentadas ou fotografadas, muito menos exibidas as fotos. 

Não é uma critica e sim uma divertida maneira de demonstrar como é a realidade das famílias.
Ter filhos é exaustivo

Ensaio fotográfico divertido mostra a rotina dos pais












Crédito das imagens: Danielle Guenther
0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA