Feira de adoção de animais no River Shopping Petrolina

01 outubro 2015 | Postado por casinhadacys


Neste domingo (4), o River Shopping recebe a feira de adoção de animais organizada pela Associação Proteger, ONG petrolinense que resgata e trata animais abandonados. Começa às 16h, no estacionamento do Shopping. Será possível adotar cães e gatos já castrados e vermifugados (medicados contra vermes). Os interessados precisam ter mais de 18 anos e apresentar cópias de RG, CPF e comprovante de residência. A ONG atua com a adoção responsável e orienta os novos donos sobre os cuidados que o novo integrante do lar necessita.  

No local, também estará montada uma lojinha para a venda de produtos pet. E quem quiser conhecer melhor a atuação da ONG e se cadastrar como associado para a contribuição do trabalho terá a oportunidade.  A Associação Proteger não fixa valor nem tempo de colaboração, esses critérios seguem a disponibilidade dos interessados. Os que desejarem colaborar de outras maneiras podem doar ração, produtos de limpeza, medicamentos para os animaizinhos e areia higiênica para gatos.
Para conhecer o trabalho desenvolvido pela Associação Proteger acesse AQUI.




0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA