Contação de histórias marca Dia das Crianças no River Shopping em Petrolina

07 outubro 2015 | Postado por casinhadacys


O Dia das Crianças será comemorado em dose dupla no River Shopping, localizado em Petrolina. Nos dias 11 e 12 de outubro, haverá contação de histórias com Taty Diniz e seu projeto “Contando eu conto e encanto”.  
Serão quatro apresentações gratuitas para o público infantil. Cada apresentação dura, em média, uma hora. O evento será no novo mall do River, próximo às lojas Americanas.  

Fábulas, objetos cênicos (como bonecos e outros brinquedos), muita imaginação e a caracterização lúdica da contadora durante as narrativas garantem a interação com as crianças. No repertório, histórias bem conhecidas do público infantil, como “Dona Baratinha”, “João e Maria” e “O patinho feio”. 
Contação de histórias
Datas: 11 e 12 de outubro
Horários: 15h e 18h (nos dois dias)
Local: River Shopping
Endereço: Av. Monsenhor Ângelo Sampaio, 100 – Centro – Petrolina-PE



0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA