Empório Kids anima o Dia das Crianças na Reserva do Paiva

07 outubro 2015 | Postado por casinhadacys

 
Empório Kids Reserva do Paiva
                                                                                                                                                                                   
Assim como os adultos, crianças também aguardam ansiosamente pela chegada de feriados. Um em especial atrai os pequenos: o 12 de Outubro, dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, mas para eles, simplesmente Dia das Crianças. A fim de aproveitar a data, então, nada melhor do que investir em atividades que integram toda a família, não é mesmo? 
Sendo assim, o Empório Gourmet – Reserva do Paiva, promove na próxima segunda-feira (12/10), a partir das 10h, o Empório Kids Dia das Crianças. Dentro da programação voltada para toda a família, o evento promete momentos de pura alegria com tobogã, pula-pula, cama-elástica, piscina de bolas, além de atividades lúdicas: pintura, balões mágicos. Haverá, ainda, canções infantis que ganharão uma pitada de contemporaneidade por meio de Carol Levy, contadora de histórias e cantora, queridinha da turminha, que fará pocket show especial.
Crédito: Thaís Carvalho
A ação, gratuita e aberta ao público, também visa resgatar brincadeiras de época, as clássicas atividades de rua, que serão ministradas por recreadores aptos para entreter a garotada com segurança e muita diversão. 

Dia das Crianças no Empório Gourmet
Horário: das 10h às 16h
Endereço: Avenida A, nº 4616, Qd G1,Lt1A1A
Paiva – Cabo de Santo Agostinho
Informações: (81) 3102-1062 e 9 8227-9552
Chico Barro

Programação:
10h – Brincadeiras no tobogã, cama-elástica, pula-pula e piscina de bolas;
11h às 12h /13h às 14h – Pintura infantil/balões mágicos;
14h às 15h – Brincadeiras de rua;
15h às 16h – Pocket show com Carol Levy.
  



0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA