River Shopping em Petrolina recebe quiosque Outubro Rosa

14 setembro 2015 | Postado por casinhadacys

A partir de terça-feira (15), o quiosque Outubro Rosa estará em funcionamento no River Shopping, em Petrolina. No local, serão comercializados diversos produtos personalizados – como caneca, caneta, chaveiro, almofada e squeeze. A renda será revertida para a construção do primeiro hospital de oncologia do Vale do São Francisco, o Hospital Dom Tomaz.  Além disso, também poderão ser realizadas as inscrições para a 4ª Caminhada e Corrida de Rua Outubro Rosa, que ocorre dia 18 de outubro, com percursos de 5km e 10km. A organização é da Associação Petrolinense de Amparo a Maternidade e a Infância (APAMI) e a expectativa é que cerca de 1.100 atletas participem do evento esportivo. 

O quiosque Outubro Rosa funciona até o dia 15 de outubro, no mesmo horário do River Shopping: segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos, das 14h às 20h. Fica no corredor entre as lojas C&A e Marisa. 
Outubro Rosa
As ações da campanha mundial Outubro Rosa visam combater a incidência do câncer de mama, através da informação. Elas alertam sobre a importância do autoexame das mamas e da realização periódica da mamografia. A detecção precoce é grande aliada do tratamento e cura do câncer de mama, que é o segundo tipo mais frequente no mundo, respondendo por 22% dos novos casos anualmente. Relativamente raro antes dos 35 anos, acima dessa faixa etária apresenta incidência rápida e progressiva. As informações são do Instituto Nacional de Câncer (INCA).


Imagens: Divulgação
0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA