Festival de Férias anima garotada com peças teatrais

08 janeiro 2015 | Postado por casinhadacys


As férias da garotada vão ficar mais animadas a partir deste domingo (11). É que o Teatro Boa Vista preparou uma programação especial para divertir as crianças durante este mês de janeiro, com o Festival de Férias. Apresentado pelo Palhaço Chocolate, o espetáculo reúne  peças teatrais de sucesso entre a garotada, como a Galinha Brasileira, a porquinha rosa mais amada do planeta, Meu Minion Favorito e Dora Aventureira.

Através do seu trenzinho, o Palhaço Chocolate levará vários personagens infantis que encantam crianças de todas as idades. Em cada estação, ele contará uma história diferente, com mensagens sobre a família, o amor, educação, ecologia, respeito e valores. As brincadeiras com a Galinha Brasileira, a porquinha rosa mais amada do planeta, os minions e a dupla Dora e Diego, prometem encantar e fazer todo o público brincar e se divertir. E tudo isso com a alegria contagiante do palhaço mais querido da região. As apresentações misturam teatro, música, dança, mensagens educativas e animação. “As manhãs e as tardes de domingo serão recheadas de muito encanto, sonho e magia para as crianças neste festival de férias”, destacou o Palhaço Chocolate, que este ano comemora 40 anos de carreira. 

Festival de Férias 
Quando: aos domingos, a partir do dia 11
Horário: sessões às 10h e às 16h
Onde: Teatro Boa Vista (rua Dom Bosco, 551, Boa Vista, Recife. Ao lado do Colégio Salesiano)
Quanto: R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia)
Informações: (81) 2129-5961



0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA