Ação Final Feliz

31 outubro 2014 | Postado por casinhadacys



Um evento bacana promovido pela Perylampo Festas, em parceria com o Biscoito Treloso e apoio do Frei Damião Silva, para crianças carentes será a realização da festa do projeto Ação Final Feliz com um dia das crianças especial que acontece no dia 05 de novembro. A festa vai contar com mais de mil crianças carentes, entre 3 a 12 anos,  das comunidades de Padre Roma, Engenho Coveta, Usina Jaboatão, Malvinas, Alto da Goiabeira, Moenda de Bronze, São José e Vista Alegre,  além de pastorais e escolas.  Você também poderá contribuir para tornar este dia ainda mais especial fazendo doações de brinquedos e alimentos não perecíveis. O ponto de coleta das doações fica na Associação Católica Mãos à Obra  (AMO), coordenada pelo Frei Damião. O evento que acontece no dia 5 de novembro será na Escola Municipal Dom Bosco contará com várias atrações para divertir a garotada. Será um dia com apresentações musicais, recreação, brincadeiras e decoração caprichada que as irmãs e sócias Adriana e Mariana Perylo, da Perylampo Festa,  estão preparando para tornar o momento ainda mais especial. 


Arrecadação de brinquedos e alimentos não perecíveis:
Ação Mãos à Obra (AMO)
Endereço: Rua Camboim, 1011, no bairro Setúbal.
Contato: 81.34628112
Também podem ser feitas  em todas as lojas Diminuti.

Ação Final Feliz
Quando: 5 de novembro
Onde: Escola Municipal Dom Bosco - Jaboatão -PE 





0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA