Museu de Arte Moderna Aloísio Magalhães (Mamam) recebe duas novas exposições

25 fevereiro 2014 | Postado por Casinha da Cys


O Museu de Arte Moderna Aloísio Magalhães (Mamam) recebe duas novas exposições a partir desta quarta-feira, 26 de fevereiro. Uma delas é O guardião de coisas inúteis, com curadoria de Felipe Scovino, que traz coleções de objetos de Marcelo Silveira. As peças ganham um significado poético através do olhar do artista. Já a Entretanto, com curadoria de Gentil Porto Filho, faz parte do projeto que expõe o acervo do Mamam através de diferentes recortes e reflexões. 


Exposição O guardião de coisas inúteis e Exposição Entretanto
Inauguração: quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014
Museu de Arte Moderna Aloísio Magalhães (Mamam), Rua da Aurora, nº 265, Boa Vista
Horário de Funcionamento: De terça-feira a sexta-feira, das 12h às 18h e
Sábados e Domingos, das 13h às 17h.
Entrada franca

Informações: (81) 3355-6872 ou 3355-6871

O Museu de Arte Moderna Aluísio Magalhães fecha nesta sexta (28 de fevereiro) e reabre para visitação no dia 6 de março (quinta-feira).
______________________
Fonte: recife.pe.gov.br
0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA