Férias de janeiro no Shopping RioMar em Recife

07 janeiro 2014 | Postado por casinhadacys



Nossa sugestão para aproveitar o mês de janeiro com a garotada é curtir um roteiro super bacana que o Shopping RioMar, em Recife, preparou para os pequenos. Quem mora na capital de Pernambuco ou visita a cidade vai contar com uma super estrutura que o RioMar oferece tanto para a galerinha jovem, como também para os adultos. Os responsáveis pelas crianças podem aproveitar para fazer suas comprinhas e a criançada gasta todas as energias em vários locais disponíveis no Shopping destinados para elas.


Confira a programação para o mês de janeiro no RioMar 

Game Station
O Game Station é parada obrigatória das crianças e adultos durante as férias. No RioMar, o parque deu início a Colônia de Férias Game Station para os pequenos com uma programação especial de segunda a sexta, sempre pela manhã. Acompanhados por um monitor, os participantes têm direito a uma manhã inteira de brincadeiras nas máquinas do Game Station, cinema 7D, mais atividades lúdicas tradicionais como pintura, desenho, quebra-cabeças, jogos de tabuleiro, e ainda lanche incluso. Menores de 10 anos devem, obrigatoriamente, estar acompanhados de um responsável, que também terá direito a lanche.

Boliche
Das mais frequentadas opções de lazer do shopping, o boliche é sempre uma das campeãs. A atração conta com 12 pistas modernas e profissionais, que possuem capacidade para até 70 jogadores. Na área ao lado há salão de sinuca profissional, Restaurante/Sports Bar, com televisores de alta definição, e sete áreas para eventos.

Pé de Moleque
Contação de histórias, oficina de modelagem no barro, pintura e muita brincadeira são as atrações da colônia de férias da  Pé de Moleque, espaço especializado em receber crianças que gostam de se divertir. As atividades acontecem durante todo o mês de julho, sempre das 9h às 12h. Menores de quatro anos devem vir acompanhados por responsáveis.

Clube das Estrelinhas
O Clube das Estrelinhas garante a diversão da criançada com segurança e comodidade. O espaço, localizado no térreo do RioMar, conta com monitores treinados para oferecer o melhor em diversão para crianças de 0 a 10 anos de idade para que os pais tenham mais tempo e tranquilidade enquanto estão no shopping.

Cinema
Os cinéfilos já começam 2014 com o pé direito. Alguns dos filmes mais esperados do ano estreiam este mês. Para você se programar, o Cinermak adiantou o que tem de bom e nós destacamos alguns que você vai adorar assistir nas férias: Ajuste de Contas, com Robert De Niro e Sylvester Stallone, Tarzan 3D e A Menina que Roubava Livros, adaptação do livro homônimo, de Marcus Zusak, que fez sucesso no mundo inteiro.

Livrarias indicam leituras para as férias
Que livro ler nestas férias? Um bom título para o período de descanso é aquele que entretém e torna-se companheiro de todas as ocasiões: na praia, no campo, em casa ou em um café. O RioMar conta com as Livrarias Cultura, Saraiva e Luz e Vida.

Espaço Família
No shopping tem um local com toda estrutura reservado para os pais ou responsáveis pelos pequenos que desejam um carrinho de bebê, fazer uma troca de fraldas, levar a criançada ao banheiro (que fica dentro do Espaço Família), esquentar a comidinha do bebê ou para mamãe que precisa de um local tranquilo para amamentar o bebê.  O lugar é super organizado e oferece uma comodidade a mais para quem tem criança pequena e necessita de algum dos serviços do Espaço Família.

Novidade para os próximos dias no RioMar
O shopping  prepara uma programação inédita com o Circo da Turma da Mônica para os próximos dias. Aguarde que é diversão garantida!
  
Confira algumas imagens do shopping

Espaço Família


Praça de Alimentação
Diversão no Shopping


Shopping RioMar Recife  
Avenida República do Líbano, 251
Pina  - Recife

__________________________________________
Fonte de informação para nosso post: RioMar
Imagens: Casinha da Cys
0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA