Decorando a casa com delicadeza usando Candy Colors

30 julho 2014 | Postado por casinhadacys



















Quando ficamos sabendo da ideia adoramos e resolvemos partilhar com você que visita nossa Casinha. Os tons clarinhos e suaves que nos remetem aos deliciosos docinhos do tipo  marshmallow (amo tanto esses docinhos, como também cores suaves!) vem ganhando muito espaço na moda e agora também vem ampliando os horizontes para a decoração de casas. Essa moda Candy Colors (cores doces) é como um resgate do que se usava nos anos 50 e 60. É muito comum encontrar tons suaves de rosa, lilás, azul, verde e amarelo nas roupas das meninas e mulheres antenadas, mas se você quer mesmo ficar por dentro da nova tendência tem que levar para a decoração de casa também e compor um visual com ambiente em tom pastel, harmonizado com madeira clara e usar o branco para deixar o ambiente super fofinho.
É possível encontrar utensílios e até eletrodomésticos usando cores em tons pastel.

A proposta de uma decoração usando Candy Colors  pode ser feita com variações bem interessantes e criar um local super agradável. 
Confira algumas dicas legais que encontramos na internet...









Tem gente que para compor uma ambiente bem diferente usa uma mistura dos tons mais suave e acrescenta um objeto de cor vibrante, com bom senso pode ser mais uma ideia legal e criativa.


_______________________
Fontes das imagens: Pinterest e Google 
0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA