Lençol para salvar vidas

10 outubro 2013 | Postado por casinhadacys

  
Uma ideia simples que faz a diferença a quem necessita.  O  americano Neil Powell, fundador da Information Blanklet, inventou um lençol para enrolar bebês com mensagens,  através de um infográfico, contendo dicas sobre cuidados básicos com os bebês.
Ele ficou surpreso com os índices de mortalidade infantil em muitos países africanos e resolveu fazer o lençol para ajudar estas famílias que precisam de tanto.



Powell percebeu que muitos pais não tinham conhecimento dos cuidados básicos necessários com as crianças,  aumentando as chances de mortalidade de crianças pequenas.


A empresa utiliza como slogan para campanha: “Bebês não vêm com manual” e cada lençol vendido, a empresa trabalha com um tipo de modelo chamado “one for one” (“um para um”),  outro é doado para uma mãe carente. Eles são feitos de material que evita alergia e irritação na pele dos pequenos e são 100% de algodão.

Assista o vídeo acessando aqui. Para mais informações sobre o projeto confira aqui.




_______________
Imagens: Information Blanklet
0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA