Homero Fonseca lança livro infantil “O computador que queria ser gente” na Bienal de Pernambuco

30 setembro 2013 | Postado por Casinha da Cys


O computador queria ser gente... sobre o resto da história Homero Fonseca faz mistério, pois ele quer que a criançada descubra o que acontece com o tal computador através do prazer da leitura. E quem quiser conferir essa história vai ter a oportunidade durante a IX Bienal Internacional do Livro de Pernambuco.  O jornalista e escritor, já versado na literatura dita “adulta”, lança neste domingo, 6 de outubro, no evento, seu primeiro trabalho voltado para o público infanto-juvenil: “O computador que queria ser gente”.




Segundo Homero Fonseca, quem tiver filhos ou netos entre 7 e 12 anos pode crer que será um bom programa. A atriz Hilda Torres estará presente, interpretando trechos da historinha.  

Sobre o autor 
Natural de Bezerros, no agreste pernambucano, jornalista formado pela Universidade Católica de Pernambuco (Unicap), Homero Fonseca já passou por grandes veículos de comunicação, como O Estado de São Paulo, Jornal do Brasil, Jornal do Commercio, Diario de Pernambuco e Revista Continente.
Possui vários livros publicados. Entre seus títulos estão: “Viagem ao Planeta dos Boatos”, “A Vida É Fêmea”, “Mário Melo – A Arte de Viver Teimosamente,  Pequeno Teatro da Vida”, “Pernambucânia – O que Há nos Nomes das nossas Cidades” e “Roliúde”. Este ultimo rendeu uma adaptação para o teatro, dirigida e interpretada pelo ator carioca João Ricardo Oliveira e encenada em vários eventos em todo o Brasil.    

Lançamento do livro “O computador que queria ser gente”
Autor: Homero Fonseca
Dia 6 de outubro, domingo, às 16h
Estande da CEPE Editora
IX Bienal Internacional do Livro de Pernambuco
Centro de Convenções, Olinda
0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA