Espetáculo Monster High - O Aniversário de Draculaura em Recife

30 setembro 2013 | Postado por casinhadacys

         Divulgação

Uma turminha que vem fazendo sucesso entre a garotada é o desenho animado "Monster High”. Chega a Recife uma turminha de monstrinhos para se apresentar na Concha Acústica da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) com o espetáculo Monster High - O Aniversário de Draculaura. A peça vem pela primeira vez ao Recife e tem como inspiração o  desenho animado de TV que  tem como protagonistas os filhos dos monstros conhecidos pelos adultos como Conde Drácula,  Frankstein, Múmia, Medusa e o Lobisomem.
A Monster High é uma escola de monstros modernos e a Draculaura, filha do Conde Drácula,   é uma das estudantes da escola de monstros descolados. Apesar da sua origem ela não gosta de  sangue e é vegetariana e vai comemorar 1.600 anos, juntamente com toda a turma da escola vai se envolver em aventuras surpreendentes durante os preparativos para comemorar o aniversário da vampirinha.
No local do espetáculo será disponibilizada uma estrutura com  praça de alimentação, fraldário, posto médico e recreadores para  animar a garotada.

Monster High - O Aniversário de Draculaura
Onde: Concha Acústica da UFPE
Quando: 5 e 6 de outubro, às 17h
Entrada: R$ 30 (meia) e R$ 60 (inteira)
Informações: (81) 3207-5757  
Pontos de vendas dos ingressos:
lojas Nagem (Shoppings Recife e Tacaruna), Família Ovo (Shopping RioMar e Plaza Casa Forte) Barchef (Casa Forte).
 Divulgação

0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA