Na Bienal de Pernambuco o "Expresso Pau de Arara"

06 outubro 2013 | Postado por casinhadacys


Quem for visitar à Bienal do Livro de Pernambuco vai encontrar vários stands com os mais variados títulos, palestras e a Bienalzinha. Visitando o evento encontramos uma atração muito interessante,  Igor Rafailov  com sua jardineira escolar amarela, um Chevrolet 64 estilizado, que leva o nome de “Expresso Pau de Arara”  e que vem fazendo sucesso na Bienal. 
Igor Rafailov  é um escritor que fez uma pesquisa para descobrir  tipos de Fobias. De acordo com  ele: “além das fobias descritas pelo DSM-5, o Dicionário da Saúde Mental, publicado pela Associação Americana de Psiquiatria – American Psychiatric Association’s (APA) há fobias “não clínicas”. São fobias de manifestações culturais, grupais, midiáticas, sociais, imaginárias, do preconceito, humorísticas e situacionais.

As fobias estão incluídas no Dicionário de Fobias,  no livro que ele vem pedindo uma colaboração para que seja publicada a segunda edição do livro com  mais de mil e quatrocentas fobias e mais de três mil significados.
Para saber mais sobre o autor e ajudar na publicação do livro  acesse aqui.





0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA