IV Festival de Arte e Tecnologia do Recife com programação para criança

08 julho 2013 | Postado por casinhadacys


O IV Festival de Arte e Tecnologia do Recife, acontece na capital Pernambucana no período de 12 a 21 de julho, no Centro Cultural dos Correios com a temática: A cidade que vive em mim".  Segundo os organizadores, a intenção do  Festival é olhar sobre as mais diversas formas de sentir, ver e viver cada uma das peculiaridades da cidade que habitamos, e que nos habita, como uma estrutura viva.
Durante o IV Festival de Arte e Tecnologia do Recife a garotada também tem espaço para participar.  O Festival abre uma ótima oportunidade para crianças entre 7 e 10 anos poder  desenvolver a criatividade com uma oficina.


Oficina  Diário de Imagens
Local: Centro Cultural Correios
Av. Marquês de Olinda, 262 – Bairro do Recife

Período: 17 a 21 de julho
Horário: 14h às 17h
Faixa etária para participar: Crianças entre 7 e 10 anos (Importante levar uma máquina fotográfica digital)
Valor: Gratuito

Para conferir a programação completa do Festival acesse AQUI




0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA