Segunda edição do programa “Na Pauta” na Galeria Janete Costa, no Parque Dona Lindu

26 julho 2013 | Postado por casinhadacys


Cinco artistas pernambucanos foram convidados para apresentar trabalhos que desenvolvam a poética e a performance na segunda edição do programa “Na Pauta”, da Galeria Janete Costa, no Parque Dona Lindu. Durante o mês de julho, a cada final de semana, o público poderá ver e participar da execução das intervenções de Bruna Rafaella, Daniel Santiago, Izidorio Martins, Beth da Matta e Danilo Galvão.
O projeto de ocupação da Galeria Costa pretende abrir  espaço para estimular a produção e exibição de trabalhos artísticos que envolvam a ação.
Para mais informações sobre o evento acesse AQUI

Programação do evento "Na Pauta" 
De sábado (13) a 28 de julho, das 15h às 20h
13 e 14 de Julho - Bruna Rafaella (Entidades Gráficas)
20 de Julho Daniel Santiago (Verzuimd Braziel)
21 de Julho - Izidoro Cavalcanti (O Peso da Busca)
27 de Julho - Beth da Matta (Do Deleite: Trigo, Parma e Oliveira)
28 de Julho - Danilo Galvão (Banho)

Galeria Janete Costa
Parque Dona Lindu, Av. Boa Viagem, s/n, Boa Viagem
Informações: (81) 3355-9832
Entrada gratuita

Casinha da Cys foi conferir...
No sábado,  20 de julho,  foi a vez do artista plástico Daniel Santiago desenvolver seu trabalho na  Galeria Janete Costa. O artista contou com aproximadamente 100 convidados,  artistas e o público que visitava à Galeria, que arremessaram papel com tinta sobre um painel.  
Foi um momento  de integração entre o artista e o público que resultou em uma expressão coletiva da arte  na composição da performance poética do artista Daniel Santiago.



Programa Na Pauta 2013 - Galeria Janete Costa

     Performance Verzuimd Braziel com Daniel Santiago 



      Minha filha participando do evento no sábado...



   Performance O peso da busca com Izidoro Cavalcanti


     Minha filha participando do evento no domingo...





0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA