Bazar Solidário Instituição Plano B

09 abril 2013 | Postado por casinhadacys


    Dia 27 de abril
A gente aqui da Casinha da Cys vem postando sempre informações sobre pessoas e instituições que buscam ajudar quem precisa de auxilio.  Pessoas que formam uma corrente do bem para levar carinho, conforto, ajuda financeira, mantimentos ou apoio a quem vive com dificuldades.
Felizmente, encontramos pessoas iluminadas pela generosidade em realizar atitudes para ajudar ao próximo. Não importa sua crença religiosa, cor de pele, nível social ou intelectual. O que importa mesmo é contribuir de alguma forma para ajudar a quem precisa.

As grandes oportunidades de ajudar os outros
 raramente acontecem, mas as pequenas
 surgem todos os dias(Sally Koch)

Quando conhecemos  o  Plano B fiquei gostamos muito da  proposta do grupo. O grupo é formado por jovens que são amigos e resolveram criar uma instituição para ajudar pessoas de  baixa renda de Jaboatão dos Guararapes (PE).   A instituição não tem fins lucrativos e tem  caráter cultural,  educacional,  esportivo  e social.


Eles têm como missão promover  os direitos de grupos socialmente excluídos na sociedade através de várias iniciativas realizadas  pela instituição. Ressaltando que  as  ações desenvolvidas pelo grupo estão sempre pautadas no Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA, na Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional – L.D.B. e na Lei Orgânica da Assistência Social – LOAS.
O outro ponto da missão da instituição é divulgar para toda sociedade a importância de ser solidário, mostrar como é bom  ter o hábito de ajudar a quem necessita porque faz bem para quem recebe e para quem realiza ação.  

O Plano B vai fazer o Bazar Solidário no dia 27 de abril. Participe!  

  

   
Para ser mais um multiplicador de boas ações procure ajudar sendo um voluntário para os projetos desenvolvidos pela instituição ou através de contribuição financeira. Toda ajuda sempre é bem vinda. Para mais informações acesse AQUI


Instituição Plano B
Localização: Rua Prof. Mário Ramos, 101, Candeias
Jaboatão dos Guararapes – PE - 54460-000
Telefone: (81) 3088-7275
E-mail:contato@instituicaoplanob.com.br

0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA