Tatuagem temporária para crianças

09 março 2013 | Postado por casinhadacys


Minha filha vive fazendo tatuagem com canetinhas. Fica com o corpo todo colorido com os desenhos que faz (ela é uma artista e faz desenhos lindos!).  Ela também gosta de fazer tatuagem nos adultos.  No entanto, muitas canetas que as crianças usam para colorir os desenhos no papel são tóxicas, mancham as roupas ou demora a sair do corpo da criança, mesmo depois de lavar muito. 
Na escola da minha filha agora é moda entre as crianças, de várias idades,  usar a tatuagem temporária. Fui pesquisar na web sobre o assunto.  Como tudo para criança a gente precisa usar o bom senso, no caso das tatuagens não pode ser diferente.
Encontramos muitos modelos na web, alguns modelos  no próprio site já faz referência dizendo que são certificadas e não são causam alergia.

Alguns modelos de tattoo que achamos...
A tatuagem temporária muito divertida para a garotada da marca  Espanhola Tattuum.  

Imagem Tattuum



Imagem Tattuum



Nós gostamos muito das tatuagens muito fofas da Le Petit Pirate, no site fala que são atóxicas e fácil de remover.  

Imagem Le Petit Pirate

Imagem Le Petit Pirate
Encontramos também uma dica muito legal de tatuagem para ajudar na segurança das crianças (e até de idosos!). A ideia que surgiu em Portugal é usar a tatuagem temporária como forma de identificar a criança quando ela for fazer um passeio em grupo, viagens, praia ou seja em locais com muita gente. 

Imagem ecdeorg

A tatuagem tem o número de telefone do responsável e fica tatuado no corpo da criança pelo menos a ter chegar em casa e remover a tatuagem.   Saiba mais sobre tatuagem de segurança clicando AQUI.

Claro que fica bonitinho e parece ser bem mais seguro e mais limpo usar tatuagem do que pintar o corpo com canetinhas coloridas. É bom ter cuidado para usar os produtos que são certificados pelo Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia - INMETRO.
Tenho certeza que em algum momento da vida seu filho ou filha já fez ou vai fazer uma tatuagem no corpo. É mais um momento divertido no mundo das crianças. 


.
0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA