Fraldas para meu sobrinho

11 março 2013 | Postado por casinhadacys


Com a chegada do meu sobrinho da Suécia, ele é um bebezinho muito fofo da tia (risos),  muitas coisas estou revivendo os tempos quando minha filha era bebê.

    Meu sobrinho brincando dentro de uma caixa de modelo de fraldas da Pampers 
                                     
Uma das coisas é a fase das fraldas, ou melhor, do momento de encontrar uma fralda que atendesse as nossas expectativas. Minha filha hoje tem 7 anos. Quando ela era bebê  usamos várias marcas porque ganhamos muitaaaaaaaa fralda dos amigos e parentes meus e do meu marido. Entretanto, só comprávamos sempre a mesma marca, depois que o estoque de fraldas acabou.
                                                                                    Fraldas compradas no Brasil


O papo de fraldas hoje foi para falar da busca por uma fralda de qualidade para meu sobrinho. Lá no país que ele mora é mais fácil encontrar uma fralda com qualidade.
Aqui no Brasil a única fralda que minha irmã gostou, comparando com as fraldas que ela usa no meu sobrinho no país que moram, foi a Pampers Premium Care Eu até achei que era igual a Diurna e Noturna, com uma embalagem diferente, mas o modelo Pampers Premium Care é muito melhor do que as que eu já conhecia da mesma marca.

Então, fica a dica para quem pode investir em um produto um pouco mais caro, mas que apresenta um resultado mais satisfatório,  principalmente nos momentos que precisamos passar mais tempo sem trocar fraldas.

0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA