Programação para comemorar o Dia das Crianças em Recife e Olinda

09 outubro 2012 | Postado por casinhadacys






                                                       Foto Google
                         
                                  
Com o feriado prolongado para crianças, em algumas cidades a segunda também vai ser feriado, não podemos ficar em casas com os pequenos mesmo. Em várias cidades, mesmo cidades pequenas,  você pode encontrar uma programação especial para os pequenos. Em vários eventos eles são de graça, o que é muito bom para aliviar  no orçamento doméstico.  O  Dia das Crianças é uma boa oportunidade para a gente poder brincar com nossos filhos e apreoveitar mais os parques, praia, cinemas, shoppings, livrarias
   
Confira a programação de algumas atividades que você pode fazer com seus filhos no final de semana do feriadão em Recife e Olinda:



EVENTOS NA LIVRARIA CULTURA

O mascote da Livraria Cultura e sua turma brincarão  com a garotada  no  sábado (13/10). Vai ter várias    atividades  para os pequenos: com  contação de histórias em português e inglês; oficinas de customização, brincadeira  e muita coisa legal.  Tudo de graça e a criançada ainda pode deixar fazer doação dos livrinhos que não usam mais para ajudar à Instituição Casa Meloto.
Livraria Cultura – Paço Alfândega
R. Madre de Deus, s/n, Recife/PE
Funcionamento: Segunda a Sábado – 10h às 22h; Domingos e Feriados – 12h às 21h
Fone: 81-2102.4033.                                                                                   
 Foto Google
 
Lançamento de livro
Sábado (13), às 15h, ocorre o lançamento do livro "Yoga para crianças", de Heike Brand. A publicação contém exercícios e estórias infantis, explicações fisiológicas dos benefícios do yoga e uma introdução  com referências históricas e mitológicas das técnicas.

Sábado (13), às 19h, uma arte educadora com materiais diversos ensinará customização de coroas da princesas e príncipes da Disney, marcando o lançamento do filme "Cinderela".

Domingo (14), às 17h, os músicos Thiago Hoover (Voz/Guitarra), Luccas Maia (Teclados, efeitos e Voz), Lucas Araujo (Voz/Bateria), Peu Lima (Baixo/voz) e Vanessa Oliveira (Voz/Brincadeiras e bagunças) fazem um pocket show da Bandinha
O ingresso é 1 kg de alimento não perecível. O grupo é um projeto voltado para o público infantil, que traz no repertório Raul Seixas, Galinha Pintadinha e Pequeno Cidadão.

  

PAÇO ALFÂNDEGA
O Paço Alfândega tem uma programação especial para as crianças no período de 12 13 e 14 de outubro para comemorar o Dia das Crianças. Contará com a animação do Palhaço Alfândega e dos personagens Crispim e Montanha, que juntos farão um show de humor e mágica. As apresentações estão marcadas para começar às 16h. A entrada é de graça.


PLAZA CASA FORTE
Domingo 14/10, o Plaza Casa Forte apresenta o "Teatrinho do Plaza", evento gratuito com duas apresentações para as crianças, sob o comando do Teatro de Bonecos Lobatinho. "A Bela e a Fera" (encenado em fantoche) e "O Mágico de Oz" (marionete). A programação  segue até dia 21 de outubro. As sessões acontecem às 14h30 e 16h30.


ZOO
O  Parque Estadual Dois Irmãos, na Zona Norte do Recife, preparou uma programação especial para as crianças:  a semana ‘Criança no  Zoo’ que vai até  o próximo domingo 14 de outubro.  Tendo como tema central a preservação ambiental.                                                                                                Foto Google  
A programação vai conter com shows de mamulengos, oficina de brinquedos, teatro infantil, contação de histórias além da visitação dos 700 animais do parque podem ser conferidos.
O horário de funcionamento do Horto de Dois Irmãos, no bairro de mesmo nome, é das 8h até às 15h. A entrada custa R$ 2.


EVENTOS EM OLINDA –PE

Sexta-feira (12), o Park Eventos, na área rural de Olinda, estará funcionando. O complexo de lazer e entretenimento tem piscinas, playground, salões de festas, mini-campo, quadra poliesportiva e fazendinha. No feriado, terá também tenda eletrônica, jogos, grupos de passistas e bailarinos, apresentações e shows com os covers do Patati-Patatá, Restart e Michael Jackson. O palhaço Nescau comandará as brincadeiras. A festa será das 10h às 18h. O Park Eventos fica na Avenida Segunda Perimetral Norte, 1.600. Fone: (81) 3427.5656

Fonte de informações:
pacoalfandega.com.br
g1.gobo.com
ne10.uol.com




0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA