Lançamento do livro Nina e o tubarão

01 outubro 2012 | Postado por casinhadacys


                                                                                                            Foto divulgação 

Agente aqui da Casinha da Cys gosta muito de uma boa leitura.

Indicamos para vocês o lançamento do livro  Nina e o Tubarão  da  jornalista Cláudia Prosini.  O livro conta a ventura da menina Nina, que vive na ilha de  Fernando de Noronha,  e do  encontro de Nina com outro habitante de Noronha.  Durante um banho de mar,  a menina tem o encontro com  o temido tubarão limão. Ela fica com muito medo porque já ouviu muitas histórias de tubarões que estão rondando o litoral de Pernambuco.  
Depois de algum tempo,  Nina  descobre  curiosidades sobre os tubarões, como  por exemplo porque alguns atacam e outros não, qual a comida preferida desses temidos peixes  e mais: que nem todos são agressivos.
A autora do livro Cláudia Prosini  já lançou também Nina e a Tartaruga (2009). O livro Nina e o Tubarão  foi impresso em papel reciclado e tem como responsável pelo projeto gráfico e ilustrações Thiago Lyra.
O lançamento do livro vai ter uma programação especial com contação de história, dentro da programação da XXIV Regata Recife -  Fernando de Noronha, do Cabanga Iate Clube de Pernambuco.






Dica Legal

Lançamento no Recife:
Dia 10 de outubro de 2012, às 19 horas
Local: Cabanga Iate Clube
Atrações: na manhã de autógrafos, haverá uma contação de história para as crianças. 
Lançamento em Fernando de Noronha:
Dia 16 de outubro, às 18 horas
Local: Museu dos Tubarões 
Público: o livro é recomendado para crianças de 4 a 8 anos.
Preço do livro: R$25,00
Preço na livraria: R$ 30,00

Fonte: g1.globo.com

0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA