Música para bebês

06 janeiro 2016 | Postado por casinhadacys




Quando se trata dos nossos filhos temos que ter algumas preocupações pertinentes. Foi divulgada uma pesquisa sobre os DVDs para bebês. A questão levantada é se tais DVDs são importantes no aprendizado dos pequenos, se eles aprendem alguma coisa assistindo estes vídeos. Para alguns especialistas o artifício, usado por muitos pais, pode até servir para distrair os bebês, mas, de uma maneira geral, servem muito pouco para que o bebê possa absorver o que é mostrado no DVD.
Assim, polêmicas a parte o que deve ficar mesmo como indicação para qualquer pai e mãe é que tudo tem que ser feito com muita cautela. É evidente que deixar um bebê exposto por muito tempo, não importa qual DVD de bebê escolhido (há muitos no mercado), não pode ser a melhor forma de mostrar aos pequenos o mundo novo que ele tem pela frente. Temos que procurar saber informações sobre este material que vamos comprar e o que vem sendo divulgado sobre ele e se ele corresponde aquilo que estamos procurando para nossos filhos.
Vamos indicar alguns vídeos que existe para bebês. Assim você poderá fazer a sua escolha. Lembrando sempre a importância de interagir com seu bebê desde cedo, procurando assistir o vídeo com eles, fazendo brincadeira, falando e mostrando o que passa no vídeo. Vai ser muito mais divertido e produtivo no aprendizado dele.
Coleções de DVDs para bebês 

A coleção BabyTV
A BabyTV é o primeiro canal sem propagandas, que opera 24 horas por dia, para bebês, crianças e seus pais.   Apresentando programas exclusivos e originais que são criados junto com  especialistas em crianças, a BabyTV oferece para as novas famílias em crescimento um canal de TV que elas podem compartilhar aprendendo e brincando.
Fonte: babytv.com.br/







Bebê Mais
Bebê Mais faz vídeos, CDs, DVDs e Livros para crianças em fase pré-escolar. Todos os nossos produtos visam ser uma ferramenta divertida e inovadora para os pais, adultos e professores usarem para estimular o enorme potencial dos bebês.
O repertório vai das melhores cantigas populares brasileiras às músicas clássicas de Bach, Beethoven, Mozart e Villa-Lobos, entre outros grandes compositores.




Bebê QI
Bebê QI - um DVD para você assistir com seu bebê. Deslumbrantes imagens de alta definição coloridos e música maravilhosa realizada pela Orquestra Sinfônica de Londres.
Todos os nossos DVDs bebê apresentam imagens divertidas de crianças, fantoches, brinquedos e animais de estimação mágicos. 
Fonte: babyiq.com


Baby Einstein
Baby Einstein oferece uma ampla gama de produtos em desenvolvimento e entretenimento para bebês e crianças. O que torna os produtos Baby Einstein diferente de qualquer outro é que eles são criados a partir de um bebê de ponto de ver e incorporar uma combinação única de objetos do mundo real, música, arte, animais e natureza - fornecendo-lhe uma maneira divertida de introduzir seu bebê o grande, lindo mundo novo ao seu redor.






0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA