Natal Encantado do Patteo tem programação especial em dezembro

05 dezembro 2019 | Postado por casinhadacys


Em dezembro, as fadas e os seres mágicos que moram no bosque do Natal Encantado do Patteo ganham vida em apresentações lúdicas e gratuitas, sempre de sexta a domingo.  Às 17h, os personagens fazem uma parada pelos pisos do mall, com muita música e dança. Já às 19h, no piso L1, os seres mágicos evocam a magia do Natal em uma peça teatral criada com exclusividade pela CH Produções Artísticas. 
Já o Papai Noel recebe o público em sua área exclusiva no piso L2. Os atendimentos, em dezembro, acontecem de segunda a quinta, das 14h às 21h, e nas sextas e sábados das 10h às 21h. No domingo, dia 8 de dezembro, os encontros com o Bom Velhinho acontecem das 12h às 21h. Já nos domingos 15 e 22 de dezembro, os atendimentos começam uma hora mais cedo, às 11h, e seguem até 21h. No dia 23 de dezembro, o horário será das 10h às 21h, e na véspera do Natal, no dia 24 de dezembro, a criançada terá sua última oportunidade de falar com o Papai Noel das 9h às 18h.   
A agenda de atrações natalinas do Shopping Patteo Olinda segue no mês de dezembro, com apresentações de corais de igrejas e escolas de Olinda, sempre de terça a quinta-feira, às 17h, entre os dias 3 e 19, conforme programação. No Natal Encantado do Patteo, a criançada ainda pode aproveitar o cenário de contos de fadas instalado na Praça de Eventos. 
Mais de 8 mil enfeites foram utilizados para transformar a praça em um espaço lúdico. O destaque é a Grande Árvore de Natal, de 13 metros de altura e uma passagem interna. Escorrega em formato de folha, túnel que passa por dentro de um tronco de árvore, casa interativa com escorregador e ponte, espelho maluco, um labirinto no meio do bosque, além de cogumelos gigantes com até três metros de altura, joaninhas com 1,3 metros de comprimento e formiga com mais de dois metros de dimensão também compõem o espaço. 
Todo o projeto conta com mais de 70 mil luzinhas LED. Um show animatrônico com a Banda dos Ursos e um tapete interativo 3D também garantem a diversão da família. Ao longo de todo o mall, estão espalhadas diversas esculturas interativas em tamanho gigante de animais e personagens, revestidas em grama sintética e decoradas com temática natalina.   
Toda a programação do Natal Encantado do Patteo é gratuita. O Shopping Patteo Olinda fica na Rua Carmelita Muniz de Araújo, nº 225, em Casa Caiada. 
Horário especial de funcionamento - Para que ninguém fique sem presente de Natal e também para atender a demanda típica das festas de fim de ano, oferecendo conforto e segurança para os clientes, o Shopping Patteo Olinda amplia o  seu horário de funcionamento entre os dias 13 e 23 de dezembro, fechando uma hora mais tarde – das 9h às 23h - exceto nos domingos 15 e 22 de dezembro, quando o horário será das 9h às 22h. 
Nas vésperas de Natal e Ano Novo, dias 24 e 31 de dezembro, o funcionamento também será em horário especial, das 9h às 18h. Já nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro, operações de alimentação e lazer funcionam das 12h às 21h e as lojas e operações de serviços estarão fechados.

0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA