Quiz River agita as férias de julho no River Shopping de Petrolina

03 julho 2019 | Postado por casinhadacys


 River Shopping  de Petrolina
O River Shopping, em Petrolina, contará com uma programação especial durante as férias de julho. O Quiz River Kids irá disseminar conhecimentos gerais e muita diversão para a criançada por meio de um desafio de perguntas e respostas. 
O objetivo é testar o conhecimento dos pequenos competidores de forma leve e descontraída. Aquele que apertar o botão primeiro e acertar a resposta poderá dar um jato de spray com tinta colorida no cabelo do adversário, garantindo a brincadeira e também o aprendizado.  
A atração é voltada para crianças de 6 a 12 anos, na primeira semana a competição será dias 04 e 05 de julho e seguirá durante as quartas e quintas de julho, sempre às 16h. Na semana de encerramento, a programação será prolongada, tendo início na segunda (29) até a quarta (31). Para participar, é preciso que um adulto responsável faça a inscrição na loja Mundo da Lua apresentando documento original com foto.


0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA