Paulo Vieira chega ao Recife com o curso O Poder da Ação

16 abril 2019 | Postado por casinhadacys


No dia 24 de abril, a Febracis Recife realizará o curso O Poder da Ação, ministrado pelo Master Coach e PhD Paulo Vieira, trata-se de uma imersão na mentalidade objetiva de pôr em prática os processos necessários para alcançar objetivos pessoais, profissionais e empresariais. Os matriculados poderão contar com 8 horas de monitoria, utilizando ferramentas e técnicas voltadas exclusivamente para organizar e acelerar os resultados desejados, agindo de maneira focada, conhecendo a si mesmo como pessoa e profissional e rompendo os insucessos. 
O treinamento será fundamentado no livro O Poder da Ação, que tem como foco agir certo e massivamente, eliminar distrações, usar foco e comunicar vitória. Desde 2016, o best-seller já vendeu mais de 400 mil cópias e prossegue há mais de 150 semanas entre os mais vendidos do Brasil. Com uma expectativa de 3.000 inscritos, o evento será realizado no Classic Hall, no 24 de abril, a partir das 13h. Os ingressos estão disponíveis a partir de R$ 400, podendo ser adquiridos através do site  www.febra.me/recifepda

Com unidade na Av. Conselheiro Aguiar, a franquia chegou ao Recife em 2018, dirigida pelo Master Coach Sérgio Frota. O espaço conta com livraria, loja de materiais para desenvolvimento pessoal e profissional, 5 salas para sessões individuais de Coaching, auditório com capacidade para 200 pessoas, área de leitura, museu digital do Coach, cafeteria, elevador, estacionamento privativo, área administrativa e de lounge na cobertura para confraternização e encontro de clientes e alunos. Atualmente, já funcionam 40 franquias espalhadas no Brasil e no mundo, como São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Boston, Luanda, além de outras.



Crédito da imagem: Divulgação. 


0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA