Shopping Patteo Olinda recebe primeira edição da feira “Quero Festa”

29 novembro 2018 | Postado por casinhadacys


O Shopping Patteo Olinda recebe, de hoje (29) até domingo (02), a Quero Festa, feira voltada para o mercado de festas infantis. O evento contará com a participação de 30 fornecedores de vários segmentos de festas infantis que vão apresentar as últimas tendências e novidades para o setor. A feira acontece no piso L3, das 9h às 22h, de quinta a sábado, e das 12h às 21h, no domingo. A entrada é gratuita. 
No espaço, os visitantes encontrarão fornecedores de todos os serviços necessários para uma festa completa. Decoração, mobília para locação, bolos, doces e buffet completo, fotografia, vídeo, lembranças, personalizados, som, luz, personagens de princesas, personagens da Disney, entre outros. Também serão realizados sorteios e descontões dados pelos expositores aos clientes que visitarem a feira.  
Durante os quatro dias de evento, as crianças e toda a família também poderão se divertir com uma intensa programação cultural gratuita e aberta ao público com apresentações musicais e de personagens do universo infantil, como princesas e heróis, brincadeiras, pinturinhas e vários sorteios. Entre as atrações confirmadas estão, na sexta-feira (30), a partir das 17h30, shows com personagens de histórias infantis. 
Já no sábado (01), a programação começa às 14h30 com apresentação dos integrantes do filme Os Incríveis. Às 15h tem teatrinho de marionetes e às 15h30 Baile das Princesas. O Tio Dodinho assume o palco às 16h, com muitas músicas, brincadeiras e contação de história, e a banda Geração Kids fecha a programação com show às 17h. 
No domingo (02), o Tio Dodinho volta para o Patteo Olinda, às 15h, junto com a bicharada para um show especial. O teatrinho de marionetes também volta às 15h30, seguido da apresentação, às 16h, da Boneca Lilica com o Dinoamigossauro e o Unicórnio Mimi. Quem fecha a programação cultural da feira Quero Festa é o contador de histórias Ponttinho, às 17h, com um show dançante e interativo que estimula a imaginação das crianças, utilizando objetos cênicos que ganham vida através de histórias, música e brincadeiras, com um repertório de canções conhecidas e autorais.             
  
Serviço:
Feira Quero Festa no Shopping Patteo Olinda
Endereço: Rua Carmelita Muniz de Araújo, S/N, Casa Caiada
Funcionamento: Quinta a sábado, das 9h às 22h; domingo, das 12h às 21h. 
Entrada gratuita


Imagem: Divulgação. 

0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA