Feliz Dia dos Pais

12 agosto 2018 | Postado por casinhadacys


Feliz dia dos pais
Estou aprendendo a não ter meu pai por perto. Em datas como hoje, Dia dos Pais, fica mais difícil essa aprendizagem. Faz pouco tempo que eu estava preocupada em comprar o presente do meu pai, agora minha realidade é outra.
Vou dar uma dica a você:
Não perca tempo se ainda tem pai aqui, tem uma frase que diz “a vida é um sopro”. É verdade! Então, leve seu pai para passear, marque um almoço em um local que ele gosta, faça viagens com ele em lugares que ele possa se divertir, encontre tempo para ouvir histórias que ele conta do passado, beije seu pai com mais frequência, caso nunca tenha feito isso: comece agora! Se mora longe do seu pai, ligue para ele. Ouvir a voz dele é uma benção de Deus.
Proporcione ao seu pai mais encontros felizes. Dessa forma, você vai guardar no coração belas memórias afetivas. Hoje o que eu sinto é saudade. “Saudade é tudo o que fica, de quem não pôde ficar.” Pelo menos, guardei lindas recordações com meu pai. “Guardei o amor que aprendi vendo os meus pais. O amor que tive e recebi.” 

Tem uma letra que diz: “Pai e mãe, ouro de mina.” Conserve seus tesouros com amor, respeito e dedicação. Seja bom filho ou boa filha. Não guarde mágoas se, em algum momento da vida, seu pai não agiu corretamente. Não vale a pena ficar pensando ou sofrendo por isso!
A vida pede mais leveza e amor, de gentileza e compaixão, precisa de mais tolerância e respeito e de mais amor sem favor.
Lembre da canção: “Sorria e abrace teus pais enquanto estão aqui. Que a vida é trem-bala, parceiro. E a gente é só passageiro prestes a partir.”
Aproveite o dia para ter um dia feliz com seu pai.
O meu pai partiu, mas o amor ficou e as recordações dos dias felizes que vivenciamos fazem parte das minhas lembranças e estão no meu coração para sempre.
Com carinho, Cys








0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA