Shopping Recife antecipa o São João com programação para todas as idades

14 maio 2018 | Postado por casinhadacys


Arraial do Bita no Shopping Recife
O Shopping Recife preparou uma programação especial para antecipar a celebração de uma das épocas mais esperadas do ano, o São João. Na Praça de Eventos do mall, os clientes poderão curtir shows gratuitos dos cantores Geraldinho Lins, Maciel Melo e Petrúcio Amorim. A programação também tem espaço dedicado ao público infantil, que entrará em clima junino com o Arraial do Bita, trazendo apresentações musicais e brincadeiras educativas. Ainda durante o mês, haverá apresentações de quadrilhas juninas completando a grade de atrações do centro de compras. 
A agenda para dançar forró começa no próximo dia 2, com o Arraial do Bita, no Terraço de Eventos do centro de compras.  No ambiente temático, serão oferecidas atividades de recreação e brincadeiras típicas que remontam à época, como pescaria, jogo de argolas e tomba latas, além de brinquedoteca e mini salão de beleza. A programação inicia sempre a partir das 15h e acontecerá também nos dias 3, 9, 10 e 16 de junho. Os ingressos já estão à venda, na loja Fábula do shopping, e custam R$30. 
Já a partir do dia 19, é a vez dos adultos caírem na dança ao som de Geraldo Lins e clássicos do cancioneiro típico do período, como “Amor de Sertão”, e “Xote conquistador”. No dia 20, Maciel Melo é quem comanda o show, seguido de Petrúcio Amorim, que encerra a programação, no dia 21. Além das apresentações haverá quadrilha junina do projeto Dança Pulsante, do Instituto Shopping Recife. “Para esse período, pensamos em ações que possam ser aproveitadas por toda a família sem sair da capital pernambucana”, explica Renata Cavalcanti, gerente de Marketing do Shopping Recife.
São João do Shopping Recife

Shows na Praça de Eventos
Geraldinho Lins – 19/06
Maciel Melo – 20/06
Petrúcio Amorim – 21/06
Horário: 19h
Gratuito

Arraial do Bita
Dias 2, 3, 9, 10 e 16 de junho
Horário: a partir das 15h30
Ingressos: Meia-entrada social: R$30 mais 1 kg de alimento não perecível, à venda na loja Fábula do Shopping Recife.








0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA