A Martpet inova mais uma vez na campanha institucional do Shopping Boa Vista

04 maio 2018 | Postado por casinhadacys


Shopping Boa Vista o lado azul da vida
A campanha institucional foge do lugar comum e não mostra imagens internas do shopping. Além disso, traz na sua narrativa a “fórmula da positividade”, fortalecendo o conceito “fique no azul”. Cada comercial conta histórias que somam alegrias, multiplicam sonhos, diminuem distâncias, elevam o alto astral e no final o resultado sempre “fica no azul”.  
Para valorizar cada momento especial entre as pessoas, os filmes foram produzidos e rodados em planos sequência e em slow motion. Uma técnica arrojada, que exigiu muito planejamento, mas que trouxe uma linguagem dinâmica e um resultado estético simples e surpreendente. Desde a primeira cena até assinatura do filme. 
A campanha conta com filmes para TV e internet, comerciais de rádio, mídia out of home, peças para o mall do shopping e para redes sociais.

Ficha Técnica Campanha SBV 2018
Cliente: Shopping Boa Vista
Agência: Martpet
Diretor de Criação: Diego Curvêlo e Edison Martins
Diretor de Arte: Gustavo Fonseca e Guilherme Rocha
Redator: Peu Souza e Diego Curvêlo
Atendimento: Taciana Antunes
Produção: Sandra Torreão
Mídia: Ítalo Ferreira
Produtora de vídeo: VDG Produções
Produtora de áudio: Onomatopéia Ideias Sonoras
Aprovação: Tarcia Galvão e José Luiz Muniz

0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA