O chá de fraldas beneficente promovido por Ivete Sangalo para as gêmeas

14 dezembro 2017 | Postado por casinhadacys

Uma das cantoras mais queridas do Brasil, organizou um chá de fraldas beneficente com a participação de muitas celebridades para as gêmeas, frutos de seu casamento com o nutricionista Daniel Cady. O evento aconteceu na terça-feira (12), em Praia do Forte, Bahia.  Ivete mostrou em seu perfil no do Instagram todo o evento que teve como parceria a marca de fraldas Pampers.  As  fraldas arrecadadas no evento beneficente serão doadas para o Hospital Margatão Gesteira e Aristidez Maltes. 
A decoração estava colorida, alegre e vibrante como a cantora baiana gosta. Os docinhos em formatos de sapatinhos e bebês e um bolo  cinco andares que chamou atenção dos convidados. 
A artista recebeu muitos elogios dos fãs e seguidores nas redes sociais. Ela aproveitou para incentivar as pessoas a participarem da ação do bem fazendo com suas doações para os hospitais que precisam de fraldas para os bebês.

Confira algumas imagens do chá de fraldas









Crédito das imagens: Instagram/Reprodução 
0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA