Pão de Açúcar realiza “Festival de Limpeza” trazendo variedade de produtos e preços diferenciados

11 julho 2017 | Postado por casinhadacys

O Pão de Açúcar realiza entre os dias 14 e 26 de julho o "Festival de Limpeza", ação promocional diferenciada, que traz preços atrativos e o melhor portfólio de produtos para o cliente cuidar da casa, cozinha e roupas da família. O “Festival de Limpeza” oferece aos consumidores produtos líderes e premium com excelente custo-benefício.
A cada ano, a rede vem trabalhando fortemente na ampliação do portfólio de produtos da categoria e na negociação com fornecedores para conseguir preços mais competitivos e ações promocionais, como "Leve Mais, Pague Menos" e "Desconto na 2ª unidade".



"No início do ano fizemos uma ativação forte da categoria limpeza, com revista especial, conteúdo, dicas e preços atrativos. Nesta segunda edição o foco da promoção estão nas marcas líderes e premium, que são uma solução completa de limpeza, com vantagens e praticidade procuradas pelo cliente Pão de Açúcar em suas compras diárias", afirma Brunno Galasso, Gerente Comercial responsável pela categoria
As promoções do "Festival de Limpeza" Pão de Açúcar, assim como as outras ações promocionais diárias nas lojas, são exclusivas para os clientes participantes do programa de fidelidade Pão de Açúcar Mais, que permite ainda acumular pontos que se revertem em benefícios e descontos nas compras.

Para participar, basta se inscrever pelo site:  http://www.paodeacucarmais.com.br ou pelo aplicativo.


Imagem: Divulgação. 
0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA