Dia dos Pais: Evento ressalta 'novas' aptidões dos Pais Corujas

25 julho 2017 | Postado por casinhadacys

Para marcar as comemorações do Dia dos Pais, o site Corujices preparou um evento para ressaltar as 'novas' características dos pais corujas. "Não são mais minoria os pais participativos, que arrumam os filhos para ir a escola, que dividem as atribuições com as crianças", destaca Cláudia Bettini, jornalista, idealizadora do site que troca informações com o público materno/paterno.  
No sábado, dia 05 de agosto, os pais vão poder aprender a fazer penteados em meninos e meninas, a passar esmalte e colar adesivinhos nas unhas, participar de um concurso de montagem de pratos divertidos e saudáveis, e se divertir ao som da Cia Caixinha de Música.
O evento começa as 16h30, na Livraria da Praça de Casa Forte, e conta com a parceria do salão infantil Cabelaria, e da rede de alimentos orgânicos para crianças, Empório da Papinha. Quem montar o prato mais criativo vai receber um kit-presente oferecido pela Livraria. A Cia Caixinha de Música fará o encerramento desta tarde especial entre pais e filhos. O jornalista Fernando Alvarenga, do blog Pai de verdade estará presente na ação e participa do júri do concurso de pratos criativos. Para participar é preciso fazer a inscrição antecipada na Livraria da Praça. 
Serviço:
Sábado - Dia 05 de Agosto 
A partir das 16h30
Local: Livraria da Praça de Casa Forte - Praça de Casa Forte, 454, Casa forte - Recife/PE 
Inscrição: R$15 (por pai) - no momento da inscrição informar número de filhos
Limite: 20 vagas (para os pais)


0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA