Férias a Bordo: aproveite as aventuras em um navio cheio de atividades e surpresas no RioMar Recife

12 janeiro 2017 | Postado por casinhadacys

Um mega cenário com estrutura de mais de seis metros de altura chega no próximo dia 06 de janeiro à Praça de Eventos 01 do RioMar Recife com diversas atrações, guiadas por monitores instruídos, que a criançada não vai querer perder. Um grande barco estará montado no cais com piscina gigante de bolinhas e brincadeiras como Pescaria, Empilhando Cargas, Nó de Marinheiro e Mergulho no Fundo do Mar – uma atividade com tecnologia de realidade virtual inédita no Brasil, onde os participantes podem, através do uso de um óculos 3D, mergulhar no oceano, encontrando peixes, tartarugas, baleias e muito mais.

Por lá, a turminha também poderá fazer tatuagem infantil e enquanto eles se divertem, os pais e acompanhantes poderão aguardar no lounge feito exclusivamente para eles. O Férias a Bordo fica no shopping até o dia 28 de fevereiro e vai funcionar de segunda a sábado das 9h às 22h, e aos domingos e feriados das 12h às 21h. 
O valor para curtir a atração é de R$15 por 20 minutos – para participar do Mergulho no Fundo do Mar, com realidade virtual, o preço é de R$10 por 7 minutos. Crianças até 04 anos não pagam mas precisam estar acompanhadas de adulto pagante.



Fonte: RioMar Recife
Imagens: Divulgação.
0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA