Oficina de férias do Instituto Ricardo Brennand

15 dezembro 2016 | Postado por casinhadacys

 Instituto Ricardo Brennand em Recife
Mais uma vez a Ação Educativa Cultural do Instituto Ricardo Brennand oferece oficinas de férias para o público infanto-juvenil. Tendo como ponto de partida obras do seu acervo, os participantes serão convidados a utilizar, de forma lúdica, as diversas linguagens da arte. Em anexo segue cartaz e abaixo mais informações.
Como participar:
Inscrições no valor de R$ 200,00, 16 vagas por oficina. 
1. Ligar para o número 2121-0349 / 0352 (Falar com Patrícia Pereira) para fazer reserva da vaga.
OBS: Reserva válida por 02 (dois) dias úteis.
2. Realizar depósito bancário identificado na conta
Banco Bradesco - 237
Ag. 0289-5
C/c : 120.264-2
Favorecido: Instituto Ricardo Brennand.
CNPJ: 04.699.137/0001-37
3. Enviar o comprovante de depósito, juntamente com nome da criança e nome completo do responsável, e-mail e telefones, digitalizado pelo e-mail:

Regras para Realização da Oficina de Férias e Cancelamento das Inscrições:  
O Instituto se reserva o direito de não oferecer a Oficina, se não for preenchido o mínimo de 75% de participantes. Nesse caso, os valores já pagos serão integralmente restituídos. 
Comprometemo-nos a informar sobre o eventual cancelamento da oficina com, no mínimo, 05 dias de antecedência da data de início. 
Inscrições canceladas até 01(uma) semana antes da Oficina terão 100% do valor reembolsado.

Inscrições canceladas entre 01(uma) semana e 05(cinco) dias que antecedem o início da Oficina, terão 50% do valor reembolsado. 
Inscrições canceladas após as 05(cinco) dias que antecedem o início da Oficina não serão reembolsadas, podendo ser transferidas para outra pessoa ou remanejadas para outro curso.

Informações:
(81) 2121-0349 / 0365

E-mail: formacao.oficinas@institutoricardobrennand.org.br
(Falar Com Patrícia Pereira)

Programação 
Oficina de férias do Instituto Ricardo Brennand


Fonte: Instituto Ricardo Brennand
Imagens: Divulgação.

0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA