Como organizar uma festa de Halloween

25 outubro 2016 | Postado por casinhadacys

Comemorado no dia 31 de outubro, o Halloween já é um dos eventos que faz sucesso no Brasil. Realizado tradicionalmente pelos norte americanos, a magia da festa das bruxas cada vez ganha mais adeptos, não apenas dos pequenos mais grandinhos também. A comemoração já conquista os convidados pela logo de cara com a decoração, o ambiente traz todo clima macabro, onde os tons laranja e o preto prevalecem trazendo a abóbora como protagonista. 

Então que tal aproveitar que ainda falta um tempinho para a noite de 31 de outubro para se inspirar em alguma ideias para curtir a data? As empresárias Dedeka e Gabriela Galvão, da Join, empresa de produção de eventos, separou algumas dicas de como fazer uma festa aterrorizante:
Abóboras - Um objeto que não pode faltar são as abóboras. Segundo Gabriela elas "são bem versáteis e podem ser usadas em qualquer lugar, podendo serem usadas como lanternas, combinadas com morcegos e aranhas". 
Painel - Os painéis com teias de aranha são bem vindos "Se quer uma decoração de horror, combine o painel com teias de aranha e abajures, dando um toque de ambiente com cara de abandonado", afirma. 
Cores - Sobre as cores, as mais usadas são o preto, laranja e branco. “Neste quesito, pode abusar delas, afinal elas darão o tom da festa: toalhas de mesa, pratos, copos, guardanapos, e o que mais você conseguir encontrar”, diz.
Iluminação – Uma luz baixa é fundamental para dar o clima de horror. Para isso, Gabriela afirma: “Para a iluminação, o clima de penumbra deve ser respeitado. Abuse de velas e pontos de luz. Vale forrar lanternas também."
Balões - Uma festa tem que ter bolas! Para a data os balões podem ser comprados nas cores do evento e decorados usando uma caneta preta, imitando abóboras, fantasmas, teias de aranha, entre outros. Caso prefira, pode ser feito colagens nos balões também, com os mesmos elementos da festa.

Confira algumas imagens para inspirar sua festa de Halloween













Imagens: Divulgação.

0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA