D.P.A. - Detetives do Prédio Azul na Ri Happy do Shopping Recife

28 setembro 2016 | Postado por casinhadacys

Já pensou em ficar bem pertinho dos Detetives do Prédio Azul e tirar uma foto com eles?
Então, se  prepare  porque  a  turminha que faz sucesso na  TV vai participar de um encontro na Ri Happy do Shopping Recife no dia 1º de outubro  (sábado) das 13:30h às 15:30h. Vai ser muito legal passar uma tarde na companhia desses detetives muito espertos. Essa é mais uma missão para os Detetives do Prédio Azul!
Os atores mirins da série Detetives do Prédio Azul, do canal Gloob, estarão na loja conceito da Ri Happy, inaugurada recentemente no Shopping Recife. Pippo, Sol e Bento, o trio de detetives mirins que já conquistou crianças por todo país, irão tirar fotos e interagir com os fãs.      

Estão programadas duas sessões de fotos com duração de 40 minutos cada uma. Para participar, basta se dirigir à loja no dia onde acontece a ação e retirar uma pulseira, a partir das 12:30h. A participação é gratuita e está sujeita à lotação (serão distribuídas 200 pulseiras – 100 para cada sessão). 
Sucesso no Gloob, com sete temporadas no ar e filme em produção para 2017, a série “Detetives do Prédio Azul” traz as aventuras de três amigos inseparáveis que se reúnem em um clubinho secreto, vestem suas capas superequipadas e se tornam os Detetives do Prédio Azul. A presença do trio de detetives na loja Ri Happy é parte de uma parceria entre a líder no varejo de brinquedos e o Gloob, canal infantil da Globosat, para a campanha de Dia das Crianças.

Encontro com Atores – Detetives do Prédio Azul 
Sábado - 01/10
Ri Happy
Horário: das 13:30 às 15:30
Local: Shopping Recife - R. Padre Carapuceiro, 777 - Boa Viagem, Recife – PE
  
Sobre o grupo Ri Happy
A Ri Happy, maior rede varejista de brinquedos do país, presente no mercado desde 1988, tem como preocupação ser mais do que uma rede de comércio e sim uma prestadora de serviços na área de lazer e entretenimento infantil. Em 2012, The Carlyle Group, gestor global de investimentos alternativos, adquiriu a Ri Happy Brinquedos e a PBKIDS e desde 2014 detém 100% de participação. O grupo Ri Happy / PBKIDS, líder no mercado de brinquedos, possui mais de 250 unidades espalhadas pelo Brasil empregando mais de 4.000 funcionários . Em  2013,  o grupo iniciou as atividades da marca Ri Happy Baby,unidade especializada da rede Ri Happy com produtos voltados para o público entre zero a três anos de idade, buscando ser a maior loja especializada em itens para bebês do Brasil . 
Os sites da empresa são:

Sobre o Gloob
Um mundo de diversão para crianças, a qualquer hora e em qualquer lugar. Esse é o Gloob, mais do que um canal de TV por assinatura, uma marca multiplataforma de entretenimento que oferece programação para TV, VOD, site, redes sociais, games, aplicativos, eventos e produtos licenciados. Com DNA 100% brasileiro, investe e acredita em boas histórias, em produções nacionais e internacionais de alta qualidade nas quais a criança se reconheça como protagonista. O Gloob é parte do portfólio de canais Globosat, maior programadora da América Latina.

D.P.A. – Detetives do Prédio Azul

A série de dramaturgia nacional “Detetives do Prédio Azul”, uma criação da autora Flávia Lins e Silva especialmente para o canal, é produzida pelo Gloob em parceria com a Conspiração Filmes. A direção geral é de André Pellenz. Em sua trajetória de sucesso, a atração acumula dois prêmios Monet (2012 e 2014) de melhor programa infantil e um Prêmio Telas (2014) de programa infantil mais visto no NOW, plataforma de VOD da NET.



0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA