River Shopping em Petrolina recebe “mamaço”

01 agosto 2016 | Postado por casinhadacys

O River Shopping participa da Semana do Aleitamento Materno com evento neste sábado (6). A partir das 14h, o Coletivo SerTãoMãe se reúne no Shopping  para promover um “mamaço”, na Praça de Alimentação. O evento é o primeiro do gênero em Petrolina e busca incentivar o aleitamento materno e tornar natural o ato de amamentar em público. 
“É importante termos um evento como esse para que as pessoas percebam a importância do aleitamento materno. Além de belo, por fortalecer os vínculos entre mãe e filho, é fundamental para que as crianças cresçam saudáveis”, reforça a gerente de Marketing, Eliária Reis.  
Criada pela Organização Mundial da Saúde (OMS), em 1948, a Semana do Aleitamento Materno tem ações voltadas à saúde da criança, com adesão em mais de cem países. A amamentação fornece os nutrientes que o bebê precisa, além de calor, proteção e carinho. O aleitamento materno é a principal forma de alimentar o bebê e deve ser a escolha exclusiva durante os seis primeiros meses de vida. 
O Coletivo SerTãoMãe foi criado há cerca de cinco meses, a partir do Grupo Nascer Sertão, um grupo de apoio ao parto natural humanizado que atua no Vale do São Francisco. 
Para confirmar participação no “mamaço”, há um evento disponível nas redes sociais. Acesse AQUI para conferir.


Imagem: Divulgação. 




0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA