Passeio Ciclístico do Colégio Madre de Deus na Avenida Boa Viagem

08 agosto 2016 | Postado por casinhadacys

 Colégio Madre de Deus na Avenida Boa Viagem
Em tempos de valorização da saúde e bem estar, praticar esportes é essencial. E tudo fica melhor quando este momento tem a companhia de amigos e familiares. Investindo nessa prática, o Colégio Madre de Deus, em  Boa Viagem, promove neste sábado, 13 de agosto, o Passeio Ciclístico de Dia dos Pais. A concentração acontece às 7h30 no novo prédio da instituição na Rua João Cardoso Aires, 755, em Boa Viagem, e segue com direção à Av. Boa Viagem, na altura do Parque D. Lindu até a Pracinha voltando pela Rua Barão de Souza Leão. 
O percurso será acompanhado pela CTTU e por uma equipe de ciclistas profissionais. Além disso, haverá um animador em um carro de som dando um gás em toda a “equipe”. Além dos pais e estudantes, todos os integrantes das famílias podem participar. “É um momento de reunião e comemoração com toda a família. É um evento aberto para alunos, funcionários e seus familiares”, afirma a supervisora pedagógica Socorro Oliveira. 
0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA