Divertilândia especial de Dia dos Pais terá show do Tiquequê

10 agosto 2016 | Postado por casinhadacys

show do Tiquequê em Recife
Mês de agosto é época de celebrar uma das pessoas mais importantes em todas as famílias: os pais. A data especial este ano será comemorada no próximo dia 14 de agosto e para a ocasião, o RioMar Recife prepara uma edição diferenciada do Divertilândia na Praça de Eventos 1 com o Tiquequê. O grupo paulista está em turnê pelo Nordeste com o show do DVD ‘O Gigante – Ao Vivo’ e fará única apresentação no RioMar Recife, a partir das 16h, totalmente gratuito. O evento será uma grande oportunidade para toda a família para celebrar o Dia dos Pais com muita música e diversão no ambiente do shopping, que além da programação cultural, oferece um variado mix de lojas onde se podem adquirir os melhores presentes, e restaurantes de alta qualidade para um almoço também especial para a data. 
O Tiquequê traz para o Recife um contagiante espetáculo que une canções, dança, teatro, animação, batuques, sons e muita diversão numa mistura de linguagens expressivas para a criançada e seus familiares. O quarteto formado por Diana Tatit, Angelo Mundy, Bel Tatit e Wem já está na estrada contagiando todas as idades há 14 anos. O grupo traz coreografias inspiradas em danças e brincadeiras populares e elementos do teatro, fazendo com que os espetáculos sejam mais do que shows de música.    O repertório do show, baseado no último DVD, contempla canções de composições próprias como “O Gigante”, “Trava- Língua”, “Quero Começar”, “Tô com Medo”, “Nasceu Mamãe, Nasceu Papai”, “A Rosa e o Cravo”, “Dente Mole”, “Salada”, “Fio Invisível” e “Pode Virar” e também músicas do cancioneiro popular e algumas já bastante conhecidas, como a inesquecível “Lavar as Mãos”, de Arnaldo Antunes, e “Carrapato e Carapicho” e “Ciranda dos Bichos”, do Palavra Cantada. Juntam-se a essas, outras canções que não costumam fazer parte do universo infantil atual, criando um diálogo entre músicas autorais e cantigas populares de domínio público, como o medley “Quem Te Ensinou a Nadar/Peixe Vivo”, “O Cravo e a Rosa” e a “Velha a Fiar”, além da engraçada adaptação do Tiquequê para a canção de Luiz Gonzaga, “Lorota Boa”.
Divertilândia com  show do Tiquequê no RioMar Recife
Local: O show acontece na Praça de Eventos 1, na entrada principal do shopping.
Horário: 16h
Entrada gratuita


Imagens: Divulgação.

0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA