Cordel infantil pernambucano na Bienal Internacional do Livro de São Paulo

25 agosto 2016 | Postado por Casinha da Cys



A escritora recifense Mariane Bigio foi convidada para levar sua produção infantil literária para a 24º Bienal Internacional do Livro em São Paulo, que acontece de 26 de agosto a 04 de setembro.  Mariane atua na Literatura de Cordel desde 2007, e já é conhecida do público infantil por escrever e contar histórias nesse formato. Durante o evento, a autora lança "O baú de Surpresas", da Editora IMPEH (Ceará), seu quarto livro infantil, seguindo a estética do cordel.

Em Recife, o lançamento acontece no dia 24 de setembro, na Zepelim Brinquedos (Rua da Hora, Espinheiro). Além de Mariane, outros autores infantis pernambucanos estão embarcando para participar do evento, como Lenice Gomes e Susana Morais. As três escritoras pernambucanas aguardam o público da Bienal no espaço "Cordel e Repente", organizado pela Câmara Cearense do Livro em parceria com Câmara Brasileira do Livro. 

Para saber mais informações sobre a Mariane Bigio é só acessar AQUI.


Imagem: Divulgação.

0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA