Sugestões para festas de aniversário das meninas com temas que fogem do comum

31 março 2016 | Postado por casinhadacys

Sua filha não gosta de rosa nem de princesas? Veja opções de decoração de festas para meninas que fogem do comum. A dica é apostar em temas como Circo, Fazendinha, Fundo do Mar e até Super heróis. Princesas, príncipes, castelos e muitos detalhes em cor de rosa costumavam ser os itens mais presentes na ornamentação das festas de aniversário das meninas.  Hoje em dia já não existe essa distinção de gênero entre cores ou temas de decoração. A tendência agora é investir em inspirações variadas que combinem com os gostos das crianças e não apenas com o que antes era determinado “para meninas” e “para meninos”. 
Segundo Mariana Perylo, da Perylampo Festas, essa mudança de escolha está acontecendo porque os pais estão cada vez mais conscientes da igualdade de gênero e isso está sendo passado para as crianças. “Muita gente já apoia a ideia de que não existe cor ou tema específico para meninas e outro para meninos. Com isso, o leque de escolhas de decoração está muito maior. Não há limites”, conta. “Também há aquelas meninas que simplesmente não gostam das histórias de princesas e da cor rosa. Preferem outros desenhos animados e outros tons. Em ambos os casos, o ideal é escolher o tema que mais combina com a personalidade da criança. Afinal, o dia é dela”, afirma. 
Para os pais que querem fugir das festas tradicionais e investir em uma ornamentação diferenciada para comemorar mais um ano de vida da filha, a dica é apostar em temas como Alice no País das Maravilhas, Circo, Doces e Guloseimas, Fazendinha, Safari, Fundo do Mar e até Super Heróis. “Eles são temas lindos e bastante coloridos. As crianças adoram”, revela Adriana Perylo, sócia da Perylampo.
Olha só que ideias interessantes para o niver das meninas







Perylampo Festas
Endereço: Av. Simões Barbosa, 22, sala 908, Gal. Sto. Antônio, Boa Viagem, Recife/PE
Horário de funcionamento: 9h às 18h de segunda à sexta
Telefone: (81) 99665-0671 / (81) 99983-0816






Imagens: Perylampo Festas.


0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA