Circuito de brincadeiras de Páscoa garantem a diversão da criançada no Plaza

09 março 2016 | Postado por casinhadacys

Circuito de brincadeiras de Páscoa garantem a diversão da criançada no Plaza
A Páscoa vem chegando no Plaza Shopping com muito mais que chocolate, o centro de compras armou nos dois fins de semana que antecedem o feriado, o “Páscoa Mágica do Plaza”, um espaço especial com shows de mágica, circuito de brincadeiras, entre diversas atividades dedicadas aos pequenos. Localizado no Piso L4 do mall, o espaço recreativo tem entrada gratuita.
No “Páscoa Mágica do Plaza”, a criançada poderá curtir uma programação com brincadeiras como corrida de saco, caça ovos, quebra-cabeça gigante, corrida com ovo na colher, além de participar de oficinas de máscara de coelhinho, fazer pinturas no rosto, entre outras atividades.
Páscoa Mágica do Plaza
E para deixar a programação ainda mais divertida, o espaço também contará com uma atração especial: o mágico Rodrigo Lima.
Conhecido por encantar a criançada com suas brincadeiras e truques, o mágico se apresentará todos os dias do evento, sempre às 14h, 16h e 18h. Com espetáculo novo, criado exclusivamente para o evento, Rodrigo Lima promete animar os pequenos contando a história do seu amigo coelho.  O “Páscoa Mágica do Plaza” funcionará nos dias 12, 13, 19, 20 de março, sempre das 12h às 20h, no Piso L4 do Plaza.   O ““Páscoa Mágica do Plaza”” é fruto de mais uma parceria de sucesso do Plaza Shopping com a Obba Produções.



Páscoa Mágica do Plaza
Local: Piso L4 do Plaza Shopping
Datas: 12, 13, 19, 20 de março.
Horário: 12h às 20h.
Shows de Mágica: Todos os dias do evento, com as apresentações de Rodrigo Lima às 14h, 16h e 18h.
Entrada gratuita



0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA