Folia Kids RioMar

06 janeiro 2016 | Postado por casinhadacys


Quem foi que disse que Carnaval é coisa de adulto? No RioMar Recife a criançada tem vez, com uma programação dedicada ao público infantil que não vai deixar ninguém parado. Repetindo o grande sucesso que foi em 2015, o shopping promove mais uma vez o Folia Kids RioMar, nos dias 8 e 10 de janeiro, na Praça de Eventos II, que fica no Piso L1 em frente a Centauro. A pedida é que os pequenos soltem a sua imaginação e caprichem nas fantasias para viver um verdadeiro Bailinho de Carnaval com tudo que eles têm direito. O evento terá muita música e apresentação de blocos carnavalescos, tudo isto com entrada gratuita. 
Para animar a festa dos pequenos foliões, foram escaladas as irmãs Lulu e Aninha Araújo, as Fadas Magrinhas, que para esta temporada prepararam um show especial de carnaval. A apresentação terá a temática do fundo do mar e a dupla vai aparecer no palco fantasiadas de sereia – e quanto a isso, elas garantem que o público vai conferir uma grande novidade em primeira mão, ainda mantida em segredo. O repertório vai ser composto pelas tradicionais marchinhas carnavalescas, além das músicas autorais em ritmo de frevo. A apresentação das Fadas Magrinhas acontece na sexta-feira, dia 8 de janeiro, e no domingo, dia 10, sempre às 17h. Ainda no domingo, dia 10, o Folia Kids RioMar vai contar com a presença da famosa calunga do Homem da Meia-Noite, que também estará na Praça de Eventos 2, das 14h às 19h, para quem quiser registrar o momento com uma fotografia ao lado do ícone do carnaval pernambucano.
Carnaval no RioMar Recife
Já no sábado, dia 9, a partir das 15h, o RioMar Recife vai receber os desfiles dos blocos da Pitombeirinha, com a presença de porta-estandarte e passistas de frevo mirim; e Giazinha, com mascote e até o mini-fusca, ao som da Orquestra de Frevo PE no Carnaval. Lembramos que os interessados em adquirir seu figurino carnavalesco, até dia 9 de fevereiro, no Piso Térreo, encontra-se a Feirinha de Carnaval com fantasias e adereços para compor o figurino, além da variedade de lojas que oferecem este tipo de produto. Em tempo: em breve será divulgada toda a grade de programação do RioMar de Folia, com shows e atrativos para toda a família.
Folia Kids RioMar
08 de janeiro, às 17h – Show das Fadas Magrinhas
09 de janeiro, às 15h – Desfiles dos blocos da Pitombeirinha e Giazinha
10 de janeiro, às 17h – Show das Fadas Magrinhas
Entrada gratuita
Praça de Eventos II – Piso L1


Fotos: Paloma Amorim
0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA