Shopping Recife promove show de Palavra Cantada

09 setembro 2015 | Postado por casinhadacys


Palavra Cantada em Recife 4 de outubro No mês das crianças, o Shopping Recife vai unir diversão com solidariedade, proporcionando uma programação cultural para as famílias. É que no dia 04 de outubro, o centro de compras trará o grupo musical Palavra Cantada para se apresentar na área externa do mall, em um evento que terá toda renda arrecadada destinada à construção do Instituto de Oncologia do Instituto Materno Infantil Professor Fernando Figueira (IMIP). Os ingressos estarão à venda a partir desta sexta-feira (04). 
De acordo com a gerente de marketing do Shopping Recife, Renata Cavalcanti, a ideia é presentear os clientes com um evento especial onde os participantes poderão, além de se divertir, colaborar com uma importante causa em benefício dos pernambucanos. “Escolhemos a Palavra Cantada pelo carisma e sinergia com as famílias, além do conceito educativo e cultural que eles trabalham. Esperamos que quem vier para o show possa ficar muito feliz com a programação e com a ideia de que está colaborando com uma ação tão importante”, destaca. 

Para o show beneficente no Recife, o grupo trará o show Palavra Cantada – 20 anos, recheado de brincadeiras e canções para crianças e pais curtirem juntos. A dupla, formada pelos músicos Sandra Peres e Paulo Tatit, promete apresentar as principais canções produzidas ao longo dessas duas décadas, como os hits “Sopa”, “Bolacha de Água e Sal” e “Vem Dançar com a Gente”, além de músicas inéditas. A expectativa é de que 8 mil pessoas participem desse grande momento.
Para a presidente da Fundação Alice Figueira de apoio ao IMIP (FAF), Sílvia Rissin, que está coordenando a campanha de captação de recursos em prol da construção do Instituto de Oncologia, esse evento será muito importante para ajudar a tirar do papel esse grande projeto. “Toda ajuda é benvinda para a construir essa grande obra que vai atender a população que precisa de apoio na batalha contra o câncer. Fico muito feliz em ter uma empresa como o Shopping Recife participando dessa campanha”, destaca. 
Os ingressos estarão à venda na loja Vila 7 do shopping e custam R$ 15 (meia entrada) .O pacote família, que dá direito à entrada de quatro pessoas custa R$ 40. A programação terá início a partir das 15h, com espaço para brincadeiras, e show de abertura com Tio Bruninho.

Sobre o Instituto de Oncologia 
O prédio contará com uma estrutura de 12 andares em 16.993m2 de área física, distribuídas em ambulatório, prevenção, diagnóstico, urgência, tratamento, internamento, bloco cirúrgico, UTI, reabilitação e cuidados paliativos. Serão 24 leitos de urgência; 127 leitos de internação; 20 leitos de UTI; 6 salas cirúrgicas; 32 consultórios; 6 salas de quimioterapia; 12 equipamentos de apoio ao diagnóstico (ressonância, tomografia, mamografia e ultrassom); e 220 vagas de estacionamento. Com a nova unidade, o IMIP vai garantir um aumento de 50%, representando mais nove mil pacientes por ano.

Show beneficente – Palavra Cantada
Dia 04/10
Brincadeiras a partir das 15h; Show de Palavra Cantada às 18h
Ingressos à venda na Vila 7 do Shopping Recife.


0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA