Shopping Recife lança programação ao ar livre para as famílias

26 fevereiro 2015 | Postado por casinhadacys

 Quando chega o fim de semana é cada vez maior a procura por opções de lazer que agradem e envolvam toda a família. Pensando nisso, o Shopping Recife lançará, no próximo domingo (01), uma programação especial ao ar livre, que acontecerá durante o mês de março, na sua “Pracinha Recife” - parklet montado no estacionamento, que tem como objetivo promover um momento lúdico de entretenimento para as famílias. Serão inúmeras atividades para garantir a diversão dos clientes do shopping. Na área “gourmet” do evento, os food trucks Dog on the road, Kombina e Urbanóide vão movimentar a área junto com o Orgânico 22, Açaí no Ponto e espaço Blend Café, que terá uma estrutura montada para os amantes de tapiocas e comidas tipicamente regionais. Além disso, no Terraço de Eventos (ao lado do novo Edifício-Garagem), os visitantes contarão com diversas mesas de jogos que resgatam brincadeiras lúdicas tradicionais, como futebol de botão, totó, dominó, damas e pingue-pongue. 

E as novidades não param aí. Pela manhã, os clientes do mall poderão participar das aulas de jardinagem com Tita de Paula, da Dona Jardineira, e da  Eco Oficina Coca-Cola®, que ensinará a construir brinquedos, lixeiras e vasos decorativos através da reutilização de garrafas pets do refrigerante. Essa aula sustentável contará com a participação do artista plástico Rafa Mattos- idealizador dos projetos Lixo Feliz e Plante Amor Colha o Bem. 
Para os apaixonados por bicicleta, o office truck – oficina intinerante da Reciclo Bikes - também será parceira nessa ação junto com o projeto Bike Anjo, que ensinará os pequenos a dar as primeiras pedaladas. “Nossa ideia é que este seja, além de um espaço de convivência, um lugar de aproximação e interação das pessoas”, destaca a gerente de marketing do Shopping Recife, Renata Cavalcanti. 
Para o período da tarde, a partir das 16h, a área de lazer ao ar livre do empreendimento receberá uma linda brinquedoteca e um show exclusivo da banda Coisinha – projeto infantil do cantor China- que fará apresentação na abertura da ação, 1° de março, no Terraço de Eventos do Shopping Recife. Em parceria com Lula Lira, filha de Chico Science, China faz uma viagem ao universo musical infantil, com resgate de canções que fizeram parte da infância dos artistas que integram o projeto, na voz de nomes como Toquinho, Vinícius de Moraes e Balão Mágico. Os ingressos para o show interativo custam R$ 10 e estão à venda na Vila 7 do centro de compras, localizado na 2ª etapa do mall. 
A programação na Pracinha Recife acontecerá todos os domingos de março, e contará com o apoio da Coca-Cola®, através do seu conceito Viva Positivamente.

Pracinha Recife
Quando: Todos os domingos de março (01, 08, 15,22 e 29)
Hora: das 09h às 13h; das 16h às 19h
Onde: Terraço de Eventos (ao lado do novo Edifício-Garagem)




Fonte: Shopping Recife
Imagem: Divulgação/Shopping Recife 



0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA