Natal Luz Salve o Sertão

16 dezembro 2014 | Postado por casinhadacys



Um projeto bacana que surgiu diante das notícias nos jornais e da discussão sobre o tema nas salas do Curso de Direito da Faculdade,  levou  um grupo a se reunir para ajudar pessoas que passam por uma situação difícil em nosso Estado.  Desde o ano de 2011 o sertão vem sendo assolado por uma cruel seca. De tempos em tempos o valente povo sertanejo e os animais que lhe dão sustento sofrem com a falta de chuva. De acordo com os organizadores o  projeto Salve o Sertão é uma tentativa de enfrentar problemas sociais usando o ativismo solidário.  No mês de dezembro eles estão fazendo uma campanha para arrecadar brinquedos, roupas para crianças e adultos, produtos de higiene pessoal, água e alimento.  Você também pode participar dessa corrente do bem fazendo doação tanto de algum dos itens solicitado como também de dinheiro para ajudar o projeto Salve Sertão. Veja só como é fácil participar acessando: Salve Sertão.

Diante da  necessidade e da profunda crença no poder da solidariedade o grupo Salve o Sertão vem ajudando ao povo do sertão através das doações feitas pelas pessoas que ficam sensibilizadas com a situação que os sertanejos estão passando em Pernambuco.


Fonte de informação: Salve Sertão
0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA