Mary Poppins faz 80 anos

06 maio 2014 | Postado por casinhadacys


Uma história de uma babá encantada que vem trazida pelo vento leste através do seu guarda-chuva mágico a um lugar chamado Tree Lane chega aos 80 anos. A clássica história da literatura britânica Mary Poppins de P.L. Travers, pseudônimo adotado pela australiana  Helen Lyndon Goff ,  da babá encantada que modifica a vida de duas crianças aprisionadas em convenções do universo adulto chega às livrarias com uma versão atualizada, em preto e branco, assinada pelo estilista Ronaldo Fraga. O trabalho foi feito com todo capricho para comemorar a data, os desenhos elaborados pelo estilista, que já tem passagem pelo universo infantil estampando a bolacha Maria, teve bordados dos desenhos até feito a mão para serem fotografados no estúdio.
 


A obra será vendida em duas versões: na versão tradicional e a outra com tiragem limitada com apresentação especial que inclui capa texturizada e embalagem com formato de bolsa e alças dobráveis.
A história de Mary Poppins é uma forma diferente de contar história, aborda aspectos infantis sem aprisionar a imaginação em uma realidade paralela, mostra para as crianças um mundo além da casa em que vivem. 



Imagens: Divugação/Reprodução
0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA