Garotinha corta cabelo para ajudar crianças com câncer

11 abril 2014 | Postado por Casinha da Cys

Uma garotinha muito fofa de 3 anos chamada Emily Jones, que mora nos Estados Unidos,  viu fotos de crianças pequenas que não tinham cabelo, porque estavam doentes com câncer. Ela resolveu ajudar e decidiu cortar o cabelo para ser doado. Emily e sua boneca Rapunzel foram ao cabeleireiro cortar as lindas madeixas para ajudar as crianças. Cortando o cabelo a garotinha vai ajudar na confecção de perucas para  quem precisa usar.  Em várias cidades brasileiras já é possível fazer doações de cabelo para ser utilizado no processo de confecção de perucas para as pessoas que por conta do tratamento contra o câncer acabam ficando sem cabelo.

Um gesto tão simples e que vai contribuir a melhorar a qualidade de vida das crianças, levando um pouco de carinho, respeito ao próximo e solidariedade. É uma verdadeira inspiração para muitos adultos! 
Para saber mais da linda história da garotinha Emily, confira o vídeo que mostra como foi esse momento tão emocionante acessando AQUI.


__________________________
Imagem: Reprodução/Divulgação
0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA