Escola de Dança é inaugurada no Paço do Frevo

05 março 2014 | Postado por casinhadacys


No Paço do Frevo além de poder conferir informações sobre a história do Frevo é possível também fazer cursos de música e dança. No mês de março o centro cultural disponibiliza dois cursos,  a Escola de Dança oferece  com Inaê Silva o Curso Regular de Frevo e com o Mestre Meia Noite o Curso Capoeirista do Passado ao Passista da Atualidade.


Do Capoeirista do Passado ao Passista da Atualidade
"Identificação e execução dos principais golpes, movimentos, coreografias e dinâmicas corporais do encontro entre a capoeira e o frevo."
Período: 18/3 até 26/6 (terças e quintas-feiras, das 16h30 às 17h30)
Mensalidade: R$ 40
Público-alvo: Crianças (5 a 12 anos)
Vagas: 20

Curso Regular de Frevo
"Dicas de iniciação aos movimentos, coreografias e passos do frevo."
Período: 18/3 até 26/6 (terças e quintas-feiras, das 18h30 às 20h)
Mensalidade: R$ 40
Público-alvo: Adolescentes e adultos iniciantes
Vagas: 20

Os integrantes de agremiações de frevo e estudantes da rede pública terão prioridade, são disponibilizadas 20% das vagas para bolsistas (é necessário  apresentar currículo  e carta de intenção). 
As inscrições podem ser realizadas até 14 de março por telefone através do número  3355-9524 ou pelo email: cursos@frevo.org.br




0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA