Mímica e magia na CAIXA Cultural Recife com espetáculo "Enquanto Houver Enquanto"

17 dezembro 2013 | Postado por casinhadacys

Mímica e magia tomarão conta do palco da CAIXA Cultural Recife na apresentação do espetáculo:  Enquanto Houver Enquanto, em temporada de 19 a 21 de dezembro. Sem usar palavras, o espetáculo leva crianças e adultos a se surpreender com coisas simples e sentir vontade de brincar, através de um viajante que revive histórias da infância. 
A peça conta a história de um viajante curioso e inquieto que pousa de foguete num planeta misterioso e encontra memórias de infância com as quais passa a brincar.
Junto com um ratinho que veio em seu bolso passeia pelas lembranças, algumas poéticas como uma dança de focos de luz levitando em pleno ar, outras divertidas, como aparição de bolas de todos os tipos e jogos desastrados e ainda as misteriosas, como a manifestação de um dragãozinho cuspidor de fogo a partir de um saco de pano. A personagem chega até a se r lacionar com a plateia, na releitura do clássico número de mágica, onde moedas surgem do ar e dos corpos do público.


Local: CAIXA Cultural Recife
Avenida Alfredo Lisboa, 505 – Praça do Marco Zero
Bairro do Recife Antigo.
Dias: 19 a 21 de dezembro (quinta a sábado)
Hora: 19 e 20 (quinta e sexta-feira) 17h; 21 (sábado) às 10h30.
Ingressos: R$ 10 e R$ 5 (meia-entrada para estudantes, professores, funcionários e clientes CAIXA pessoas acima de 60 anos e para quem doar 1kg de alimento). As vendas começam às 10h do dia 18/12.)
Acesso para pessoas com necessidades especiais
Duração: 55 minutos
Recomendação etária: livre

________________ 
Imagens: Divulgação
Fonte de informações: 
CAIXA Cultural Recife


0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA